sábado, 27 de junho de 2009

rock and'roll is a life style

1 comentário:

  1. Rock n' roll is a philosophy of life... gostei da música que aqui tinhas ontem... Anthony and the Johnsons, não era? Mas gosto mais ainda desta que aqui tens hoje... por acaso, um grupo que um amigo especial me indicou, pelo qual me apaixonei imediatamente... ;) É um estilo que me agrada imenso, mas este grupo, Desire, parece-me ter algo de especial, por aquilo que tenho vindo a ouvir nos últimos dias... é fácil neste estilo cair-se na barulheira e no caos sem sensibilidade... mas quanto a mim metal, seja gothic, doom, seja lá o que for, é uma forma de privilegiar a harmonia, reforçando-a precisamente através de uma aparência superficialmente agressiva e caótica... pelo que para mim, para eu gostar, por baixo de muito, mas muito barulho, tem de estar imensa e profunda substância... imensa e profunda sensibilidade, que me parece ser o caso dos Desire... a seguir, My Dying Bride, nem vale a pena falar muito a esse respeito... :D

    E por fim, Ashram... lindo, magnífico... ouvi algures mencionar e agora tenho oportunidade de constatar... envolvente, profundo, delicado, sensível... encantador... :)

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar