domingo, 10 de maio de 2009

"The Owl" by I Love You But I've Chosen Darkness

5 comentários:

  1. "Sulfur" - latim para "sol".
    Importante interveniente na OPUS MAGNUM.

    ResponderEliminar
  2. I see not only all of you but the shape of your shadows too.






    ;)

    ResponderEliminar
  3. I see not only all of you but the sape of your shadows too.





    (bem... é cá um stress comentar neste teu sistema de comentários)

    ResponderEliminar
  4. Pobre corvo... coruja má! :) Ou não... mas os corvos não entram assim em desespero e ficam assim presos com tanta facilidade... são demasiado inteligentes para isso... mas esse corvo aí fez-me lembrar a mim... eu é que entro assim em desespero... e fico assim presa... esse corvo parece uma boneca de porcelana relativamente histérica como eu, por vezes, e não um corvo! :D

    Obrigada pelos comentários verdadeiramente reflexivos lá pelo blog... todos têm uma resposta... :) Mais do que merecida...

    Beijinhos grandes! E... obrigada eu! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro este vídeo/música/banda. Que bela surpresa encontrá-lo aqui.

    Cheers,

    ResponderEliminar