sábado, 2 de maio de 2009

LoVE--- A palavra proíbida no labirinto da terra de ninguém.

-esqueci-me de trazer o coração. Ficou em casa em cima da carta embrulhada em papel acinzentado.
Desculpar-me não faz sentido, mas, as minhas palavras nunca foram muitos coerentes quando estou a teu lado. E este sorriso parvo que trago na face, faz-me perder todos os argumentos que pensei durante a noite. Yeah yeeah yeah ... tens razão porque tens razão. Love is Crap... love is Suicide...love is for some. E o resto, fica durante a vida sem saber o que sentir ou dar!
E o raio deste sorriso parvo que tenho na face... Hirra que me entrega nos braços do inimigo sem luta possivel E como poderia o contrário? Se a manhã te cobre de ouro e a noite te desfaz em negro...
Drama agarrado às veias da poesia! És tão drástico quando foges de qualquer sentimento! Hirra que cobarde! Mas, esse olhar de quem deu e perdeu.... nhaaaaammmmm. Penso que sou o vento a perdoar-te o que não consegues fazer. De que me vale esse pensamento heróico de míuda que finge que a idade parou no tempo. Heheheeh mais vale trazer o pó de arroz ! e cantar sobre a chuva que cai no meu dia de pensamento. Que doida esta Pequena! Pensa que o coração pode fazer milagres e curar corações que não se querem salvar... yeah yeah yeah... é um acto altruísta...mas não bales nada por isso! Fizeste bem em deixar o coração em cima da carta embrulhada em papel acinzentado. O dia também não tem cor, e ele também não achará falta às folhas que roubaste do caderno da vida dele.
E tira esse sorriso parvo da face!

Sem comentários:

Enviar um comentário