quinta-feira, 7 de maio de 2009

other rather than me

Entre músicas de Mortal Love, Nick Cave, Antony e Manson descobri que hoje o meu coração balança entre a nostalgia e a raiva. Acho um cansaço dentro de mim que já não conhecia desde a "morte" da minha outra soul... Não costumo guardar estas coisas dentro de caixinhas de algodão; mas sinceramente, e talvez porque nunca fosse verdadeiramente forte, sinto-me fraca e fora de horas. Envelhecida por dentro, enrugada pelas emoções e nem o anjo que me escuta parece ouvir-me. Hum.... tamanha imperialidade na dor. É isso que acompanha a mente humana e junta as pessoas mais diferentes e iguais num mesmo momento.
"As pessoas desiludem-se umas com as outras.... that.s ffffffking Life!"-Someone said.
E não poderia estar mais certa essa identidade secreta que tomou a razão da rotina e fez uma chave para a vida das pessoas. Ohhh please! Raridade em pessoa não se consegue achar.
So... i rather stay inside.

Sem comentários:

Enviar um comentário